quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mensagem do Presidente do Plenário da Secção F - JSD



Caros Companheiros,
No passado dia 25 de Outubro tomaram posse os novos órgãos da Secção F.

Nesta nova função para a qual fui eleito cabe desde já agradecer a todos os militantes da secção que em nós votaram e deixar aqui uma palavra de apreço por aqueles que terminaram a sua militância na JSD. Do ponto de vista pessoal não posso deixar de relembrar o companheiro e amigo Rui Cordeiro que me trouxe para este espaço político e com o qual tenho partilhado várias lutas políticas durante os últimos anos.


Talvez por ver sair várias das pessoas com as quais tenho feito política não posso deixar de sentir que se vive neste momento um momento crucial no PSD e também na JSD.


Este facto assenta nas lideranças diferentes que tivemos no PSD, no último ano e também na mudança do rumo político da Autarquia de Lisboa.


Em todos estes acontecimentos a JSD esteve presente e a Secção também.


Contudo o momento de viragem a existir será brevemente.
A derrota do companheiro Bruno Ventura, na Distrital de Lisboa, que em certa parte é motivadora da sua recandidatura à nacional da JSD, e a recandidatura do actual líder, o Companheiro Pedro Rodrigues, obrigam a uma clarificação da posição da Secção F.


Trata-se de um momento único em que temos de estar preparados para um conjunto de combates políticos, como as autárquicas, europeias e legislativas.


Estou confiante que a nova comissão política da Secção F, estará atenta a todos estes cenários e preparará todos os cenários tentando adequar os seus recursos às suas necessidades.


Da minha parte apenas posso ser o garante da legalidade dos plenários da Secção, procurando sempre defender os interesses dos militantes da mesma preservando o bom ambiente que sempre foi a base da política interna de Secção F.

António Trigueiros
Presidente da Mesa do Plenário da JSD Secção F

Nenhum comentário: