quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mensagem do Presidente da Comissão Política da Secção F da JSD

Car@s Companheir@s,

No passado dia 25 de Outubro, teve lugar a eleição dos novos órgãos da Secção F da JSD de Lisboa.
Coube-me a honra de dirigir os destinos desta já histórica Secção, no respeito do legado e dos valores que sempre nos guiaram.
A Coerência, a Lealdade e a Frontalidade com que sempre levámos a cabo a nossa missão, continuarão a ser a nossa “pedra de toque”.

A JSD vive um momento crucial da sua existência. Um momento no qual não nos demitimos da responsabilidade de tomar opções e defender o que entendemos serem os valores com os quais nos identificamos. O compromisso que assumimos perante aqueles que em nós depositaram a sua confiança assim o dita.

Mas não só de questões internas tratamos. O próximo ano será também decisivo para os destinos do País, e cabe-nos contribuir, na medida das nossas possibilidades, para o contínuo aumento do bem-estar da População. Em qualquer um dos actos eleitorais que se aproximam, será para nós ponto de honra a defesa dos interesses e aspirações dos habitantes da nossa área de Secção.

Não posso deixar de agradecer a tod@s @s que depositaram a sua confiança em nós para dirigirmos os destinos desta Secção, mas também aos que nos antecederam e com quem tive o prazer de trabalhar e aprender. Ao companheiro Rui Cordeiro, meu antecessor e acima de tudo amigo, o meu grande bem haja.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedro,

na tua pessoa desejo os maiores sucessos de toda a JSD F, neste mandato que agora começa.

Se nos meus tempos de JSD achava que para o sucesso do PSD era necessária uma Jota de qualidade e activa, agora sei bem a veracidade desse pensamento.
O PSD F conta contigo, conta convosco, para em 2009 festejar muitas vitórias.

Uma palavra final para o Rui pelo excelente trabalho que desenvolveu nos últimos anos.

Para uma JSD e um PSD ainda com mais Força :)

abraços

Anônimo disse...

Caro Rodrigo,

Muito do que é hoje a JSD F também te é devido.
Podes contar connosco para os desafios que se avizinham e para festejarmos juntos muitas vitórias.

Forte abraço

Anônimo disse...

Parabéns Pedro!
Tenho a certeza que a secção F estará entre as mais activas a todos os níveis nos próximos 2 anos, ao antónio e ao ricardo um grande abraço!