sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Presidente da Distrital de Lisboa reúne com a Comissão Politica de Secção


Realizou-se no passado dia 30 de Janeiro, na sede da nossa secção, uma reunião extra-ordinária da Comissão Politica de Secção (CPS). Esta teve como ponto único a discussão do Plano de Actividades da Comissão Politica Distrital da JSD/Lisboa e contou com a presença do seu Presidente, companheiro Bruno Ventura. Registe-se igualmente a presença dos membros da CPS, bem como dos companheiros Filipe Ferreira e Sérgio Dias, respectivamente Vice-Presidente e Coordenador Autárquico da CPDL.

Foram abordados vários pontos do Plano de Actividades, com especial enfoque para o trabalho com os militantes (jantar dos secretários gerais, acções de formação, entre outros), para a discussão dos temas da actualidade e realização de mais uma edição do Fórum Lisboa e para as campanhas de rua.

Destaque-se a elevada participação no debate por parte dos militantes, contribuindo desta forma com sugestões para que o sucesso deste plano de actividades seja uma realidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Iniciativas como esta são para continuar!a secção F tem tido na minha visão um crescimento muito positivo, exemplo deste facto é a criação do blog, os meus parabéns!