sexta-feira, 24 de abril de 2009

Noites da F

Na última sexta-feira, iniciámos um novo conceito: as Noites da F.
Estas caracterizar-se-ão por uma serie de tertúlias, convívios, palestras, e outros tipos de eventos, onde discutiremos e faremos política.
A primeira Noite da F teve lugar no Esqueci-me Bar em Belém. Aí fizemos uma tertúlia, onde a conversa, num ambiente descontraído e o convívio imperaram.
O propósito desta tertúlia era discutir e partilhar impressões sobre os actos eleitorais deste ano, e mais concretamente, as eleições europeias. Sendo estas, o pontapé de saída, a análise das suas consequências e implicações, é da maior importância; não só para o País como também para o próprio PSD.
Urgia como tal, uma iniciativa sobre esta matéria.
Contámos, para nos dar o seu testemunho e para orientar o debate, com o Companheiro Filipe Ferreira, vereador da Câmara Municipal da Amadora e profundo conhecedor das temáticas europeias. O seu contributo e prestação foram preciosos para o sucesso da nossa iniciativa. Não podemos deixar de manifestar a nossa gratidão pela sua disponibilidade e participação. Por indisponibilidade de última hora, o Companheiro Duarte Marques não pôde estar presente.
Entendemos que o nosso evento foi uma aposta ganha da CPS Secção F JSD. Pelo facto ter sido a primeira iniciativa e pelos seus contornos, aliada ao elevado número de participantes e à qualidade dos seus contributos, garantimos que não ficaremos por aqui e que repetiremos a experiência; neste e noutros moldes.
Por último, gostaríamos de deixar o nosso agradecimento a todos aqueles que aceitaram o nosso convite para se juntarem a nós e nos ajudaram de fazer desta tertúlia um sucesso.

Até à próxima,

A Comissão Política da Secção F da JSD

Nenhum comentário: