terça-feira, 14 de abril de 2009

Noites da F


Na próxima sexta-feira, dia 17 de Abril, pelas 21h30 tem início aquela que será a primeira das Noites da F.
Nessa noite faremos aquilo que gostamos: juntaremos um grupo de pessoas e falaremos de política, enquanto bebemos um copo. Será o local ideal para trocar impressões, pensamentos, opiniões e enriquecermo-nos mutuamente .
Esta tertúlia visa discutir aquele que será o primeiro dos três actos eleitorais que se avizinham – as eleições europeias.
As eleições europeias revestem-se de grande importância, não só por serem o pontapé de saída e por poderem criar uma dinâmica vencedora que influenciará as autárquicas e legislativas, como também pela própria importância que as instituições comunitárias têm na nossa política interna e quotidiano.
Para enriquecer o convívio e dar um enquadramento baseado na sua experiência pessoal dadas as funções que tem desempenhado, convidamos o Companheiro Duarte Marques, Vice-Presidente da CPN da JSD e, recentemente eleito por unanimidade Vice-Presidente da Juventude do Partido Popular Europeu.
Esta primeira Noite da F terá lugar no Esqueci-me Bar sito na Rua D. Jerónimo Osório 10C em Santa Maria de Belém. É o espaço ideal para conversar e conviver sem formalismos e sem pretensões, sendo uma iniciativa aberta a todos os interessados.
Contamos com a vossa presença.


Até sexta.


Secção F da JSD

Rudolfo de Castro Pimenta

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.