segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Secção F Solidária

Como vem sendo hábito, a Secção F da JSD Lisboa, no âmbito de mais uma quadra festiva vai levar a cabo o seu tradicional Jantar de Natal, em colaboração com a respectiva Secção do PSD. O Jantar de Natal vai ter lugar no próximo Sábado, dia 13 de Dezembro, pelas 20h30, no Restaurante Campinas, na Rua da Junqueira, junto à Antiga FIL (informações do restaurante em: http://www.turisplan.pt/campinas/).
O Jantar terá um preço simbólico de 16€, sendo que parte dessa verba será para a compra por parte da Secção F de alimentos (nomeadamente farinácios, lacticínios, cereais entre outros), a oferecer a uma das Instituições de Acção Social da área de Secção, de modo a que possamos tentar proporcionar um Natal diferente e mais solidário a todos aqueles que a estas Instituições recorrem, em especial nesta quadra natalícia!
A Ementa do Jantar será a seguinte:
Entradas: Pão, Manteijas, Patês, Queijo da Serra;
Prato: Grelhada Mista (acompanhamentos: arroz, salada mista, batata frita);Sobremesas: à escolha do menu do restaurante;
Bebibas: Águas, Sumos, Vinho da Casa, Sangria, Cerveja;Café.
Apelamos à presença de todos, uma vez que a componente mais forte deste jantar, para além do convívio, é a solidariedade para quem mais precisa de nós!
Agradecemos a confirmação de presenças até Quinta-Feira para os seguintes contactos da Organização:
Pedro Folgado - 965740895
Ricardo Carvalho - 938886829
A todos o nosso Muito Obrigado!
Saudações Sociais Democratas,
A Comissão Política da Secção F da JSD Lisboa Ocidental

Nenhum comentário: