quarta-feira, 16 de abril de 2008

Há.... Mas são verdes!

Caro(a) Companheiro(a),

No próximo sábado vamos promover nova acção de rua com vista à recolha de mais assinaturas para a nossa petição. O contributo de todos é fundamental, quer seja pela assinatura quer seja pela presença na acção de rua.

Estamos perto do objectivo. E com a tua ajuda tudo será mais fácil.

Ponto de Encontro: Pastelaria Suiça (Rossio)
Hora: 15h00
Dia: 19 de Abril de 2008

Cumprimentos

terça-feira, 15 de abril de 2008

Autáquicas '09


Durante os últimos 30 dias realizou-se neste blog um levantamento acerca da sensibilidade dos militantes da JSD da Secção em relação às eleições autárquicas de 2009 para o concelho de Lisboa. Em primeiro lugar perguntámos aos militantes se acreditavam que o PSD tinha condições para voltar a vencer umas eleições desta natureza. Considerando que a maioria acreditou neste desafio, outro se levantou de imediato: que candidato para vencer 2009. À consideração dos militantes da JSD colocámos 3 opções: Paula Teixeira da Cruz, Fernando Negrão e Pedro Santana Lopes. A resposta dos militantes foi clara e inequívoca: 58 % escolheram Pedro Santana Lopes para candidato a estas eleições. A ser esta a preferência do PSD para Lisboa trata-se de uma recandidatura. Já em 2001 havia sido escolhido para candidato e com os bons resultados que conhecemos.

Não obstante a decisão, resta-nos apenas desejar boa sorte para o PSD de Lisboa em 2009 e para a equipa que for a sufrágio.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Novo Inquérito

Após a realização de um inquérito acerca da percepção que os militantes da secção têm das eleições para a Câmara Municipal de Lisboa, novo desafio se coloca. Considerando que os militantes foram maioritários na convicção de que é possível reconquistar a CML, importa agora perceber quem sentem que é a personalidade social democrata que gera maior consenso para liderar esta eleição.

À consideração dos militantes apresentamos os seguintes candidatos:

Pedro Santana Lopes (ex-Presidente da CML)

Paula Teixeira da Cruz (Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa)

Fernando Negrão (anterior candidato à CML pelo PSD).

Aproveitamos para esclarecer que a escolha recaiu sobre os candidatos que representaram ou representam actualmente o PSD e que passaram pela CML.

Contamos com a participação de todos nesta votação.